• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

O caminho para alcançar Deus

Posted by Equipe do Blog on 22:58 2 comments



Oi, pessoas, paz do Senhor!

Quando Jesus veio ao mundo, Ele veio para nos trazer salvação, mas também para nos dar aceso a Deus. Mas esse acesso se torna complicado quando nós não entendemos que somos livres para isso. Deus espera que nós nos cheguemos a ele, pois ele quer que o conheçamos mais e mais. Porém, como se chegar a um Deus que parece tão distante?

A Bíblia nos mostra o caminho e esse caminho chama-se fé. Para que nós creiamos em Deus, é preciso primeiro ter fé. Como diz em Hebreus 11.1, a fé é o que nos faz crer naquilo que não vemos. E é muito importante ter fé, porque sem ela é impossível agradar a Deus.

Deus espera o nosso primeiro passo, porque ele quer ver o nosso amor e a nossa fé. A partir do momento que dermos esse passo, ele continuará nos guiando.

Que nos momentos em que pensarmos que a nossa fé acabou, que não ouviremos mais a voz de Deus, lembremos que Ele é misericordioso. E, se usarmos o restinho da nossa fé e O buscarmos, Ele nos galardoará.

Bem, é isso. Que Deus vos abençoe. E continuemos firmes em Deus e orando uns pelos outros.

2 comentários:

Gloriosa Mensagem!! vcs são instrumentos importantíssimos nas mãos do nosso Deus, Ele certamente vos ama e tem grandes projetos grandiosos em vossas vidas. Essa mensagem verdadeiramente foi inspirada por Deus.

Que Ele continue vos ajudando e abençoando!

Paz do Senho Jesus!

Mensagem Divina, que Deus continue derramando sua gloriosa sabedoria sobre todos nós! É tão bom ouvir a palavra de Deus, ela edifica, nos dar esperança, confiança e nos ensina à perseverar com muita fé!!! :) ÔH GLÓRIA!!!!!

Postar um comentário