• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Confiança

Posted by Equipe do Blog on 15:03 1 comment



Paz do Senhor, pessoas!

 “Pois Tu és a minha esperança, Senhor Deus; Tu és a minha confiança desde a minha mocidade” (Sl 71.5). Neste verso, Davi canta ao Senhor dizendo que a confiança dele é Deus. Observe que Davi não diz apenas “em ti está a minha confiança”, mas: “tu és a minha confiança”. Isto é mesmo algo maravilhoso, afinal, o Senhor deve ser a fonte de confiança de todo cristão.

Pensando nisso, veio à mente uma situação na qual nós confiamos sem perceber. Acordamos. Nós nos preparamos e saímos de casa. Andamos até a parada. O ônibus chega. E o interessante é que, muitas vezes, sequer olhamos para o motorista. Mas temos certeza, confiamos que ele nos levará ao nosso destino.

Mesmo sendo um exemplo bem simples, é fácil notar o quanto confiamos em situações diárias e até em pessoas desconhecidas. Entretanto, ainda há muitos que insistem em não confiar plenamente em Deus; e isso se deve à nossa natureza humana.

Então, que nós possamos orar ao Senhor, pedindo que ele tenha misericórdia de nossas vidas e nos conceda uma confiança cada vez mais plena nele. Não hesitemos em confiar no Senhor, pois, aos pés de Deus, o mantenedor do universo, é onde devemos depositar nossos planos, nossos sonhos, nossas preocupações. Que vivamos o que diz o escritor aos Hebreus disse. “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça a fim de sermos ajudados em tempo oportuno” (Hb 4.16).

Fiquem na paz. Até a próxima, se Deus quiser.

1 comentários:

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Postar um comentário